Make your own free website on Tripod.com








claudia e cesar

RITUAL BONS














Home | gifs romanticos | WICCA E MAGIAS | SER BRUXA | RITUAL BONS | RECEITAS DE COMER | lua.velas.incesos etc... | MAGIA NEGRA RITUAL | poesia etc... | GISF WICCA





                          PARA ATRAIR HOMEM FIEL

      Hoje em dia, com essa liberalização dos costumes, talvez essa não seja mais uma tarefa fácil para os botões, mas os registros dizem que isso funcionava adequadamente.

      Assim, para encontrar essa preciosidade, aplique, num bolso do lado esquerdo do peito, três botões lado a lado. Podem ficar sobre um bolso ou simplesmente aparecerem como enfeite.Observação: Conforme já foi dito antes, é importante, na escolha do botão, usar aquele que dê o melhor efeito visual e seja adequado aos seus propósitos, evitando o grotesco e o ridículo. Nada impede, inclusive, que os botões sejam discretamente aplicados num bordado ou coisa assim.

              PARA ATRAIR HOMEM RESPONSÁVEL

      Há mulheres que procuram um relacionamento mais sério, sem molecagens ou frivolidades. Para essas, a responsabilidade deve ser a virtude mais evidenciadas no seu parceiro.

      Para atrair alguém assim, basta dispor três botões acima do outro, de forma visível, à altura do peito. Tanto pode ser apenas um conjunto de três botões, como diversos conjuntos desse ao longo da blusa ou da parte de cima do vestido.

          PARA TER SORTE NUMA CONQUISTA

      Muita gente teve de insistir muito para conseguir conquistar a pessoa dos seus sonhos, a partir do momento em que se olharam pela primeira vez.

      Em muitos casos, a outra pessoa não manifestou interesse algum e só depois de muita insistência é que se chegou à conquista definitiva.

      O segredo é realmente esse: insistir, pois o amor fará isso valer a pena. E fazer uma simpatia para ajudar a tornar as coisas mais fáceis.

      Uma delas manda que, numa noite de Lua Cheia, você pegue um pedaço de papel cor-de-rosa e escreva nele sete vezes o nome da pessoa que deseja conquistar, colocando dentro de um copo. Cubra com pétalas de rosa vermelha, depois espalhe mel por cima. Deixe no sereno por toda a noite.

      No dia seguinte, antes do sol nascer, encha de água esse copo e coloque-o sob a cabeceira de sua cama. Só o retire de lá depois de efetivar a conquista. Jogue em água corrente ou num jardim 

        PARA SORTE NO PRIMEIRO ENCONTRO

      Quando você consegue marcar aquele tão esperado primeiro encontro com uma pessoa e se prepara para ir, um friozinho percorre sua barriga e você fica torcendo para que tudo dê certo.

      Antes de mais nada, o mais difícil já foi feito, que foi a aproximação. Agora é relaxar e ir com toda calma, contando, é claro, com toda a sorte disponível.

      Para assegurar isso, faça a seguinte simpatia: leve consigo, no meio de um lenço vermelho, três penas das asas de um beija-flor e um botão de rosa vermelha.

           PARA NÃO BOTAREM OLHO-GORDO NO SEU AMOR

      Quando um casal está apaixonado, a felicidade dos dois acaba chamando a atenção das pessoas que estão infelizes e aqueles olhares frustrados e tristeza podem impregnar seu amor, provocando toda sorte de problemas.

      É preciso compreensão para com as pessoas infelizes, mas é preciso também proteger aquilo que lhe é caro, no caso, o seu amor. Para isso, recorra a uma simpatia muito simples: jamais deixe que uma outra pessoa do mesmo sexo que você beba no mesmo copo da pessoa amada ou fume do mesmo cigarro que ela.

      Se isso acontecer, lave o copo ou apague o cigarro imediatamente.

                PARA AFASTAR INFLUÊNCIAS NEGATIVAS

      Quando você está amando, acaba fechando os olhos para as coisas que o(a) cercam e isso pode ser perigoso, pois pode deixar de ver os mínimos detalhes que servem de aviso contra problemas que estão a caminho.

      O segredo nesses casos é se manter sempre atento(a) e, ao mesmo tempo, prevenido(a). Para isso, pegue uma foto sua, junto com a pessoa amada e, após o pôr-do-sol, rale um dente de alho sobre ela, deixando-a no sereno.

      Se no dia seguinte ela estiver toda manchada, trate de se precaver. Se nada aconteceu, é só limpar com um pano e guardar.

          A mágica do cão preto
Quando um cão preto estiver morto, tirar-lhe cuidadosamente o olho direito, depois, colocar esse olho numa caixa e levá-la dentro do bolso. Ao agitar essa caixinha para um cão qualquer, ele seguirá o dono da caixa aonde quer que ele vá, ainda que o dono não queira. O cão se retirará com três acenos dados com a mesma caixa.

Ritual para os 4 elementos:
Sempre que quiser harmonizaar o seu lar,
Ou um desejo realizar,
Faça um pequeno altar
Em homenagem aos elementais:
Para os Gnomos, coloque uma pedra,
Para as Sereias, água com essência,
Para os Silfos, acenda um incenso,
Para as Salamandras, uma vela.
Depois faça a seguinte oração:
“Em nome do Amor e da Magia,
Que eu alcance sem demora
O que mais desejo agora,
Em nome da Água que tudo permeia,
À Terra que a tudo dá forma,
Ao Ar que tudo clareia,
Ao Fogo que a tudo transforma.”


Para vencer o medo e a timidez:
Apanhe 2 velas: uma cinza, outra vermelha. A vela cinza representa seu medo, sua timidez, então escreva nela, com suas palavras, o que lhe aflinge. Segure-a bem apertado, transmitindo-lhe essa sensação ruim.
A vela vermelha representa a força que lhe falta ou que está escondida dentro de você. Esta é a Cor de Marte, da coragem, da combatividade e da agressividade que está faltando. Nela, grave a frase que mostra o que você deseja.
De manhã ou a noitinha, ou quando sentir que precisa, acenda as duas velas, começando pela cinza. Veja o fogo consumindo seus temores, sua timidez.
Depois observe a vela vermelha e sinta sua energia positiva superando o cinza que vai embora. Quanto mais tempo as velas estiverem acesas, mais rapidamente o ritual agirá.
Faça o ritual sempre que quiser, e se, após as velas terem se consumido e você não se sentir bem, repita o ritual, com o pensamento positivo mais forte. Logo você perceberá as mudanças em sua vida! E quando acontecer, agradeça às Forças Mágicas e acenda um incenso em sua homenagem assim que as velas se apagarem.


 Para atrair o amor:
Apanhe uma vela que corresponda ao seu signo do zodíaco (veja a tabela) – ela será sua representante, uma vela vermelha (da paixão), uma vela verde (do amor) e uma branca – representando sua “vítima”.
Faça o ritual numa Sexta-feira, dia de Vênus. Unte as 4 velas com essência de rosas e azeite. Apanhe a sua vela e diga enquanto estiver untando: “Que esta vela e sua chama seja eu mesmo (a) , (nome).”
Depois, pegue a vela branca e enquanto unta-a, diga: “Que esta vela branca seja aquela do meu amor, que eu quero... (e faça uma relação de características que não podem faltar à pessoa que você procura.)”
Depois, apanhe a vela verde e diga ao untá-la: “Esta vela é o amor que nos unirá eternamente e que nos fará felizes.”
Por fim, unte a vela vermelha e dizendo: “Esta vela é a paixão que nos unirá eternamente e que nos fará felizes.”
Amarre a sua vela e de seu amor com uma fita vermelha e outra verde, pela base. Apóie as duas velas unidas num prato branco, e as outras duas, em dois pratos, com as respectivas cores e acenda-as.
Concentre-se nas 4 chamas e deixe-as queimar até o fim. Logo logo sua alma gêmea aparecerá e, neste momento, acenda uma vela branca agradecendo aos Deuses do Amor.
IMPORTANTE: Não pense numa pessoa específica. Pense nas qualidades e personalidade que você deseja em alguém. Lembre-se: o amor nunca deve ser imposto, faça com que ele cresça e permaneça junto a você!

Para tornar eterno um amor (e evitar as traições):
Compre uma plantinha de hera e, na terra, sob suas raízes, enfie um bilhetinho onde você escreveu seu nome e o de seu amor. Embaixo, escreva também: “Eu, (seu nome), quero que (nome do(a) amado(a)) me ame eternamente e com obstinação, como eterna e obstinada é esta hera.”
Desse momento em diante, a planta da hera crescerá garantindo um amor eterno e fidelidade ao seu relacionamento.


Ritual da prosperidade:
Se estiver precisando de ajuda financeira, ofereça esse ritual a Júpiter, o planeta da fartura e da prosperidade. Não se esqueça de fazê-lo durante as Luas Crescente ou Cheia.
Pegue 2 ou 3 frutas da época, um copo com um pouquinho de cravo, canela e noz-moscada e flores. Consagre tudo em nome dos 4 elementos da natureza.
Faça seu pedido juntamente com uma prece. Depois de 24h, embrulhe tudo em um pano branco e ponha aos pés de uma árvore plantada onde não passem muitas pessoas.


Ritual do Elemento Terra:
Esse elemento está ligado às conquistas materiais, à saúde e ao trabalho. Sua influência é ideal para quem busca segurança e determinação para começar um projeto ou emprego novo.

- Para alcançar a sua graça, jamais faça seu pedido na Lua Minguante.
Em uma folha de papel de seda, escreva nove vezes o que você deseja e dobre-a sete vezes. Coloque-a num vasinho com terra e plante uma muda qualquer em cima. Regue-a sempre e fique atento ao desenvolvimento da plantinha, que representa a reação da Terra ao seu pedido.

- Para livrar-se do indesejável, realize esse ritual na Lua Minguante.

Escreva a lápis na casca de um ovo tudo o que você deseja eliminar de sua vida. Enterre-a em um jardim qualquer e logo notará os resultados.

Ritual do Elemento Água:
A água estimula a intuição e ajuda a expressar os sentimentos com mais facilidade. Atua também em questões práticas e vencer a timidez. Faça o ritual na Lua Nova ou Crescente.
Coloque 3 cristais (quartzo rosa, verde e branco) em uma jarra com 1 litro de água mineral. Com as mãos abertas sobre a jarra, prepare a água mentalizando sua meta. Deixe-a repousar por 3 dias. No 4º dia, retire os cristais e distribua a água em 4 copos. Beba o primeiro em jejum, o segundo antes do almoço, o terceiro antes do jantar e o último antes de dormir.


Ritual do Elemento Fogo:
O Fogo proporciona entusiasmo e otimismo. Aumenta a criatividade e o bom humor. Atenção: não realize o ritual na Lua Minguante!
Com um pouco de algodão, passe óleo em uma vela vermelha. Pode ser óleo de bebê, óleo aromático, de amêndoas etc... Acenda a vela e concentre-se na chama energizante e purificadora, pensando em seu pedido. Deixe a vela queimar até o fim e aguarde os resultados.


Ritual do Elemento Ar:
O Ar desenvolve a inteligência, o lado racional, a memória e a capacidade verbal e corporal. Superindicado para vésperas de exames e seminários, pode ser feito em qualquer Lua.
O simples fato de acender um incenso aprimora as qualidades do Ar dentro de você. Então, queime um incenso (de prefer6encia do seu signo e/ou Anjo da Guarda) e energize seu ambiente de trabalho ou estudo. Mentalize o que deseja, estude e boa sorte!

Ritual das Janelas Abertas:
No primeiro dia do Ano devemos deixar 3 janelas abertas durante todo o dia, em cada uma devemos colocar uma flor para atrair um tipo de energia que permanecerá conosco todo o Ano. Na primeira, devemos colocar uma flor cor-de-rosa para trazer amor; na segunda, uma flor amarela para trazer prosperidade e  na terceira uma flor branca para paz e harmonia.


Ritual do Equilíbrio:
(para ser feito sempre que precisar harmonizar-se)
Escolha um local tranquilo e sente-se. Do seu lado direito, acenda uma vela branca e do seu lado esquerdo acenda uma vela preta. Cruze as pernas e coloque suas mãos espalmadaas sobre seu peito (como se estivesse rezando). Fique assim por alguns minutos, sinta a energia que emana das velas formando um círculo de luz em volta do seu corpo. Imagine coisas opostas fundindo-se numa só: um Homem e uma Mulher, o Sol e a Lua, o Preto e o Branco.... Use sua imaginação. Depois de alguns minutos você estará se sentindo renovado, as forças mágicas e equilibradoras permanecerão ao seu lado por muito tempo. Essa é uma experiência fascinante!

20071021120649_bruxa2.gif































Enter supporting content here